Escola Orlando Freire recebe o Programa Justiça do Trabalho vai à Escola


Em mais uma ação do Programa de responsabilidade social do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região - "Justiça do Trabalho Vai à Escola", a Escola Estadual Orlando Freire, em Porto Velho, recebeu no último dia 11 a equipe da 1ª Vara do Trabalho de Porto Velho para falar de direitos e deveres trabalhistas.
Participativos, os alunos aproveitaram para tirar dúvidas sobre direitos do trabalhador. Houve distribuição de brindes para aqueles que participaram das dinâmicas e de cartilhas educativas produzidas pelo TRT da 14ª Região.
Na ocasião, o juiz do Trabalho Substituto Carlos Antonio Chagas Junior, utilizou de dinâmicas com balões e a leitura de poemas que falam de trabalho de autores como Carlos Drummond de Andrade, Vinícius de Morais e Olavo Bilac.
O evento contou com a participação dos servidores Isabel Camargo Pego, Fernando Melo Bezerra, Luiz Alberto Lima Siqueira Junior, Antonio Oyama  Pinto, Maria do Socorro Fernandes de Carvalho, Maria Jose Correia, Maristela Barbosa Viana, Wanilda Gomes Souza de Andrade, Natal Vieira de Almeida, Cláudia Lorena Gomes de Oliveira  e as estagiárias Prissila Ferreira Vera Braga e Hellanynne Marinho Gomes.
Ascom/TRT14
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14